segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Boas Vindas

Este blog pretende ser um espaço para que você, PROFESSOR(A), possa apresentar suas mensagens, recados, sugestões, projetos, fotos e outras atividades; para você, caro(a) ALUNO(A), é mais um espaço que se abre para seus comentários, apresentação de pesquisas, curiosidades e recados para a equipe gestora, professores e colegas. Sintam-se a vontade para dar sua contribuição e enriquecê-lo com suas experiências e atualizações.

Um comentário:

  1. E ai, pra quem não mim conheçe meu nome é Vinicius eu tenho 11 anos e era aluno da escola Joel Pedro da Silva, mas agora estou estudando na Antonio Guilherme, eu me adimiro com os alunos da Joel Pedro pq cade tem uma confusão atraz da outra mas é a vida, se tirar um tal de Jośe Diomar e Dedê a escola vai de bom pra melhor, no disfile eu quaze não consigo contar o tanto de aluno da escola Joel Pedro mas os da Antonio Guilherme tinha mais so lamento q a Antonio Guilherme é melhor, mas eu gostava mais do tempo que eu estudava na Joel Pedro era melhor do que na Antonio Guolherme mais é a vida


    Tchau

    Amos todos vocês beijos

    gatos e gatas

    ResponderExcluir